compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 08/04/2021

Comercial vence Três Lagoas e fica mais perto da classificação

O EC Comercial voltou a vencer no Campeonato Sul-Mato-Grossense e segue firme no caminho do hexagonal final. Em partida atrasada da quinta rodada, com muitos gols e emoção no fim nesta quinta-feira (8), o Colorado visitou e venceu o Três Lagoas SC por 4 a 3, igualando os oito pontos do União ABC na segunda posição do Grupo B.

 

A liderança é do já classificado Costa Rica EC, com 16 pontos e único ainda invicto. ABC e Comercial se enfrentam no próximo domingo (11), no Morenão, na partida que vale a classificação para o vencedor. A SER Chapadão tem quatro pontos e o Três Lagoas, sem pontuar, é o último e muito perto de retornar à segunda divisão.

 

Gols

 

Pênalti que o artilheiro Ithamar cobrou com precisão para abrir o placar. Aos 45, outro pênalti, desta vez em Ithamar. Ele mesmo cobrou, com cavadinha, e fez 2 a 0.

 

Na etapa final, logo aos três minutos, Noturno fez jogada pela direita e, no cruzamento por baixo, o zagueiro Robson, na tentativa de cortar, marcou contra, 3 a 0. O placar chegou a configurar goleada quando, aos 11 minutos, Lucas Paulista, cobrando falta, fez 4 a 1 para o Colorado.


Fonte: Capital News

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

1 x 3
02/05/2021 às 15:00hs - Campeonato Sul-mato-grossense
Estádio Laertão Costa Rica

Parceiros & Patrocinadores