compartilhar esta notícia no facebook

publicada em 29/04/2021

Comercial atropela União e chega na liderança das finais do Estadual

O Comercial venceu o União ABC por 4 a 1 na tarde desta quinta-feira (29), no estádio Morenão. O Colorado chegou aos mesmos 7 pontos que o Operário, mas tem a vantagem no saldo de gols e por isso assumiu a liderança do hexagonal decisivo.

O jogo

Aos 20 minutos, falta para o União ABC. Agnaldo foi pra cobrança e por muito pouco não abriu o placar. A bola passou pertinho do travessão e foi pra rede, mas pelo lado de fora.

Pouco depois Martins saiu do gol de forma estranha. A bola sobrou na entrada da grande área e Agnaldo fez uma jogada ainda mais estranha. Tentou uma espécie de voleio e mandou muito pro alto, no fim das contas quase deu certo, o goleiro Martins evitou o gol.

Na sequência o Comercial teve uma cobrança de falta de muito longe. Paulista levantou a bola na área, Uelison Santana mandou de cabeça no travessão. Quase gol do Colorado.

Aí veio um ótimo contra-ataque do União ABC, três contra três. Agnaldo recebeu pela ponta direita e bateu cruzado. O goleiro Martins desviou para o escanteio.

No finalzinho do primeiro tempo foi a vez do Colorado contra-atacar. Noturno encarou a marcação dupla, aproveitou que o zagueiro deu aquela escorregada e só tocou na saída do goleiro Breno. Um a zero.

Segundo tempo

Na segunda etapa mais Comercial no ataque. Aos 9 minutos a defesa do ABC não conseguiu afastar o perigo e Uelison Santana fez o segundo gol colorado. Pouco depois, o goleiro Breno errou na saída de bola.

O ataque do Comercial estava ligado, Noturno driblou o goleiro e rolou pro fundo da rede, segundo dele na partida, Comercial três a zero. Nos acréscimos, o União ABC conseguiu descontar. Aos 45 minutos, Hygor começou a jogada na área e aproveitou o rebote pra descontar.

Mas logo em seguida a arbitragem marcou pênalti. Biel foi pra cobrança, goleiro Breno defendeu e o próprio Biel aproveitou o rebote pra fechar o placar. Comercial 4 União ABC um.

Fonte: Marcos Ribeiro - Sem Retranca.com.br

 

Deixe seu comentário aqui

 

  voltar

Próximo jogo

 


Não há jogo agendado até o momento.

 


Jogo anterior

0 x 2
24/05/2021 às 15:00hs - Campeonato Sul-mato-grossense
Noroeste

Parceiros & Patrocinadores